Caju Tech

Caju Tech

Sobre Tecnologias e tendencias de proteção para sua empresa

Instagram fechando sozinho nesta segunda-feira

Problemas no Instagram

Usuários do Instagram estão relatando problemas ao utilizar o aplicativo, que está fechando sozinho em algumas ocasiões. De acordo com reclamações presentes nas redes sociais e também no site Downdetector, as instabilidades estão ocorrendo há dias, com casos registrados desde sexta-feira (28).

As reclamações no site Downdetector são constantes e atingiram um novo pico na manhã desta segunda-feira (31). Segundo as reclamações dos usuários, o problema não é exclusivo do Brasil: pessoas de outras partes do mundo também estão enfrentando falhas no Instagram.

Os problemas estariam afetando principalmente usuários do iOS. O aplicativo havia recebido uma atualização na sexta-feira (28), o que pode ter causado as falhas. Hoje (31), um novo update foi lançado para o Instagram no sistema operacional.

Instagram fechando sozinho e com problemas de login

No Twitter, usuários do aplicativo da Meta reclamaram das falhas encontradas no aplicativo. Algumas pessoas disseram que não estão conseguindo fazer login no Instagram.

Porém, o problema mais comum aparentemente é outro: o Instagram está fechando sozinho para alguns usuários. Durante o uso por alguns minutos, o app simplesmente para de funcionar.

Foto: TwitterProblemas no Instagram
Problemas no Instagram