Bethy Maranhão tem ganhado cada vez mais espaço e se destacando na internet

Bethy Maranhão é um fenômeno na internet e tem conquistado novos seguidores
Foto: BethY Maranhão
Uma artistas completa que vêm conquistando cada vez mais novos seguidores
Uma artistas completa que vêm conquistando cada vez mais novos seguidores

A nova era da comunicação com o uso cada vez mais intenso das redes sociais tem aproximado pessoas e realidades que antes eram consideradas bem distantes. Exemplo disso é a possibilidade de se comunicar vendo e ouvindo, sem muito esforço, com pessoas que estão localizadas até mesmo do outro lado do mundo: basta um aplicativo de videochamada ou simplesmente as famosas redes sociais.

Essa possibilidade de estar tão perto de quem está tão longe fisicamente se transformou em uma grande oportunidade para Bethy Maranhão, o que tem lhe aberto muitas portas. A resposta rápida do público fez com que o personagem se dedicasse cada vez mais a produzir conteúdos para seu Instagram, rede social favorita.

Bethy Maranhão é um personagem de Humor criado pelo Influenciador e empresário Maciel Max, de Imperatriz Maranhão, o mesmo vem ganhando destaque no estado e no Brasil com seus vídeos virais e humorados retratando a realidade de forma cômica, com valores sociais e de inclusão.

Foto: BethY MaranhãoFalta pouco para o Brasil inteiro conhecer o nono fenômeno do humor
Falta pouco para o Brasil inteiro conhecer o novo fenômeno do humor

Com mais de centenas de seguidores nas redes sociais, Bethy Maranhão se tornou um dos ícones maranhenses, com grande repercussão nacional, chamando a atenção de artistas renomados e Nacionais.

“Acredito na força do Humor para a mudança do mundo, quero transformar choro de tristeza em alegria, quero levar pro mundo minha alegria e transformar vidas” assim nos explica Bethy Maranhão.
 

Além da internet, na vida real, Bethy Maranhão, defende causas sociais, levando auto estima para mulheres diagnosticadas com câncer, e se tornou “Mascote” nas campanhas de outubro rosa, com o clipe de incentivo a mamografia lançado no YouTube, a música hoje é tema da campanha.

Uma artista completa que tem conquistado cada vez mais admiradores e fãs pelo país, e se depender da sua torcida, Bethy Maranhão já é uma profissional reconhecida no Brasil.

Foto: BethY MaranhãoUm personagem que tem arrancando muitas gargalhadas
Um personagem que tem arrancando muitas gargalhadas