Cantora maranhense Iza Santos é a nova promessa da música sertaneja nacional

Iza Santos já é vista como a nova revelação da música sertaneja nacional
Foto: Arquivo pessoalCantora revelação da música sertaneja
Cantora revelação da música sertaneja

A cantora e compositora maranhense, Iza Santos, é a mais nova promessa da música sertaneja nacional, a voz poderosa da cantora de São José de Ribamar região metropolitana de São Luís, está chegando cada vez mais longe.

Com apenas 20 aninhos, Iza Santos se apresenta com frequência nas noites maranhenses, tanto na capital quanto no interior, a cantora é um verdadeiro fenômeno musical por onde passa. Iza Santos nos conta que seu maior sonho é de um dia poder viver da sua própria música e proporcionar uma vida melhor para a sua família.

Iza Santos tem em suas referências ícones como a eterna Marília Mendonça – a qual sua voz já foi comparada, a artista tem vários momentos marcantes apesar do pouco tempo de estrada musical como profissional.

Foto: InternetO novo fenômeno da música sertaneja
O novo fenômeno da música sertaneja

“Eu quero que as pessoas saibam lidar com sentimentos, e que a minha música possa ajudar com isso de alguma forma. Quero que se identifiquem com minhas canções” Afirma a cantora.

Iza Santos é uma artista diferenciada das cantoras atuais, mesmo com todo o seu potencial vocal, continua sendo uma cantora simples bastante aceita por todos os públicos. Grave bem esse nome; pois não demora muito para o Brasil conhecer o novo fenômeno da música sertaneja.

Acompanhe mais dela em sua rede socialhttps://instagram.com/izasantos_cantora?igshid=MmIxOGMzMTU=