Conheça Hellen Karoline: influencer que vem fazendo sucesso na internet

Com apenas 14 anos Hellen Karoline já um verdadeiro fenômeno na internet
Foto: Hellen KAroline Influencer do Maranhão fazendo sucesso na internet
Influencer do Maranhão fazendo sucesso na internet

Hellen Karoline de apenas 14 anos é o mais novo fenômeno da internet, moradora da cidade de João Lisboa no Maranhão, distante cerca de 650Km da capital São Luís, vem crescendo nas redes sociais e se consolidando entre as influenciadoras mais famosas do Brasil.

Em uma entrevista a nossa coluna, Hellen nos conta que o interesse pelo mundo virtual começou quando ela e a sua família estavam em uma lanchonete quando encontrou uma amiga que havia  iniciado a carreira de influencer digital, acompanhada da sua mãe, as duas se aproximaram da família e sugeriram aos pais da Hellen que colocasse ela também para desenvolver trabalhos na internet, pois a mesma tinha o dom para o mundo digital.

Foto: Hellen KarolineA nova promessa do mundo digital
A nova promessa do mundo digital

A ideia foi boa, Hellen já tinha um pouco de experiência com as câmeras, pois a mesma já tinha sido Miss Simpatia em 2013, e sempre gostou de se arrumar, dançar, e fazer coisas diferentes, então ela e sua mãe foram atrás de saber de como funcionava esse mundo digital.

Com 9 anos ela fez  o seu primeiro ensaio fotográfico e postou no Instagram, que ela e a sua mãe haviam criado, e para a surpresa das duas, as fotos tiveram várias curtidas e muitos comentários.

Com a apoio da sua mãe, Hellen participou de diversos concursos de beleza, entre alguns chegou a concorrer com blogueiros famosos e muito mais velhos que ela, mesmo assim a jovem não se intimidou e com apenas 10 anos de idade foi vencedora.

Foto: Hellen KarolineInfluencer digital sucesso no Maranhão
Influencer digital sucesso no Maranhão

Com uma brilhante carreira pela frente, hoje com 14 anos ja coleciona várias conquistas, e possui contratos com lojas, sempre ao lado da sua maior incentivadora, a sua mãe, a dona Elenir Carreiro, Hellen tem crescido no mundo digital e se tornado uma das personalidades da internet mais conhecidas no Maranhão e se tornando uma das promessas da nova geração digital do país.