Conheça Jannaina Santos, cantora maranhense novo fenômeno musical

Conheça Jannaina Santos, cantora maranhense que vem sendo apontada como novo fenômeno musical
Foto: Arquivos pessoalCantora maranhense novo fenômeno musical
Cantora maranhense novo fenômeno musical

A cantora maranhense, Jannaina Santos, vem se destacando e ganhando cada vez mais espaços no mundo da música, com seu jeito único de se apresentar e dona de uma vozes mais lindas do Brasil, está sendo apontada por fãs maranhenses como o novo fenômeno musical no nordeste.

Jannaina vem de uma família tradicional do interior do Maranhão, município de Turiaçu, região bastante conhecida por produzir o melhor abacaxi do país, cidade onde seu pai foi prefeito. Desde criança sonhava em ser cantora e política, com o passar do tempo a paixão pela música falou mais alto, e resolveu seguir a carreira musical.

Foto: Arquivo  pesSoalDona de uma das vozes mas lindas do Brasil
Dona de uma das vozes mas lindas do Brasil

No início da sua carreira assim como todo artista maranhense, não foi nada fácil para Jannaina Santos, antes de fazer sucesso, teve que superar alguns desafios, preconceitos e ouvir chacotas de muita gente até chegar a cantar em algumas bandas como, Forró de Farra, Rosa Xote e Forró de Ouro.

Hoje em carreira solo, Janaínna Santos, está na estrada com a sua banda realizando vários shows pelo estado do Maranhão e as suas músicas são uma das mais ouvidas nas plataformas digitais e nos paredões de som espalhados pelo Brasil.