Conheça Miguel Alves o influencer que já é a nova promessa do humor no Brasil

Com apenas 18 anos Miguel Alves já é um grande sucesso na internet
Foto: Miguel AlvesInfluenciador revelação
Influenciador revelação

Que o Maranhão é um verdadeiro celeiro de grandes influenciadores isso todos já sabem, mais o que algumas pessoas não sabiam é que o novo talento do humor deva sair do Maranhão, isso mesmo, o influenciador Miguel Alves é a nova promessa da internet.

Com apenas 18 anos ele já soma mais de 5 milhões de visualizações no Instagram, mais esse todo sucesso não foi tão fácil assim como imaginamos, Miguel já passou por muitas dificuldades na vida e principalmente para gravar seus vídeos, sem um celular ele tinha que pedir para amigos e as vezes nem sempre conseguia para gravar.

Morador da região metropolitana de São Luís, no município de São José de Ribamar ele vem ganhando destaque com seus conteúdos e crescendo na internet, suas inspirações são os influenciadores Gago e Cabisbaixo pois é através dos seus ídolos que surgem as suas ideias.

Atualmente Miguel Alves estuda e trabalha com entregas mais o seu maior sonho é ser um grande influenciador conhecido no Brasil, mais do que depender dele esse sonho estará muito próximo para se realizar.

O Instagram de Miguel Alves para vocês seguirem