Em São José de Ribamar no Maranhão buracos tem causado prejuízos e indignação

A famosa Estrada do Turiúba quase intrafegável por causa dos buracos
Foto: Marcello DiazEstrada do Turiúba
Estrada do Turiúba

Buracos na Estrada do Turiúba tem causados sérios   prejuízos a motoristas e tem deixado moradores indginados. 

Os donos de veículos que circulam diariamente pelo local já começam a contabilizar os prejuízos devido à falta de manutenção da única via de acesso ao Residencial Turiúba, bairro pertencente a cidade de São José de Ribamar no Maranhão, a pista tem 2km de extensão e já começa aparecer buracos em diversos trechos da via, muito deles em situação de emergência.

Moradores temem que com a falta de manutenção da estrada possa se agravar com as próximas chuvas e deixar o acesso intrafegável. 

“Começou com um buraco, hoje como vocês podem ver virou uma cratera, são dois trechos horríveis, o início da estrada e o final, todos os dias meu carro quebra uma peça, o amortecedor já foi embora com esses buracos, uma falta de respeito do poder público com nós moradores” assim disse um morador do Residencial Turiúba.

Além de muitos buracos na estrada, o calçadão que é bastante usado por moradores para atividades físicas, encontra-se praticamente abandonado, matos e muita sujeira toma conta de alguns trechos.