Pintor piauiense faz sucesso no Maranhão com pinturas de efeitos decorativos

Conhecido como o Pintor das Estrelas, Samuel Kennedy é sucesso em todo o estado do Maranhão
Foto: Arquivo pessoal
O Pintor das Estrelas tendo como fundo uma das suas artes em mármore
O Pintor das Estrelas tendo como fundo uma das suas artes em mármore

O Pintor piauiense de 30 anos, Samuel Kennedy mais conhecido como o Pintor das Estrelas, está fazendo grande sucesso com o seu trabalho de pintura decorativa em quase todo o estado do Maranhão. O menino que até alguns anos atrás trabalhava como vigilante em Teresina e perdia várias horas de sono e recebia um salário da categoria, hoje vive um novo momento na sua carreira profissional.

Foto: Arquivo pessoalEfeito mármore
Efeito mármore

Sempre apaixonado pela arte de pintar, Kennedy se especializou e resolveu fazer algo bem diferente, foi através de um curso de pintura decorativa onde o mesmo aprendeu os efeitos da pintura, e logo foi revelado ao mundo, se tornando um dos pintores mais solicitados no Piauí e Maranhão.

Foto: Arquivo pessoalTrabalho de pintura decorativa
Trabalho de pintura decorativa

A agenda do homem só vive lotada, realiza viagem pelo menos duas ou mais vezes ao mês para atender clientes fora do seu reduto, no Maranhão, não podia ser diferente, a procura está cada vez maior, e todos os dias o Pintor das Estrelas conquista mais clientes.

Foto: Arquivo pessoalEfeito mármore
Efeito mármore

O pintor das Estrelas está na capital maranhense desde o último dia 31 de maio, a serviço do maior grupo empresarial da região metropolitana de São Luís, Crescer, realizando o trabalho de pintura decorativa com efeito mármore, em um das unidades da empresa. O sucesso está tão grande que o Pintor já está se programando para passar mais tempo na ilha só para atender uma agenda de novos clientes.

Foto: Arquivo pessoalDefeito decorativo
Defeito decorativo

O Pintor das Estrelas também realiza cursos de pintura decorativa com efeito mármore e tantos outros, se você pretende se aperfeiçoar basta entrar em contato com ele abaixo:

Foto: Arquivo pessoalContato
Contato