Prefeito maranhense tem apostado no turismo local e os resultados tem sido bom

Os resultados tem sido cada vez mai satisfatórios
Foto: Rio FlexeirasRio Flexeiras um dos locais de banhos favoritos
Rio Flexeiras um dos locais de banhos favoritos

O prefeito da cidade de Humberto de Campos no Maranhão, Luís Fernando, tem apostado cada vez mais no turismo local e os resultados já estão sendo comemorados com o crescimento no setor.

Localiza na região dos lençóis maranhenses, distante cerca de 180 km da capital, Humberto de Campos é o município que mais desenvolveu no setor do turismo, isso porque o atual gestor municipal, Luís Fernando, tem investido pesado e revitalizado vários locais que antes eram abandonados mas que hoje estão sendo cuidados pela prefeitura e atraído turistas de todo o Brasil.

Foto: Marcello DiazRio calma e bom para lazer com a família
Rio acalma e é bom para lazer com a família

Com quase todos os pontos de banhos revitalizados, a quantidade de turistas na região tende a crescer, e dos locais mais desejados e que tem chamado a atenção dos visitantes são: Praínha de Rampa, Rio de Flexeiras, Balneário do Periá, Rio São João e o Cais Municipal como um dos pontos turísticos mais visitados da cidade.

Foto: Marcello DiazCais Municipal um dos pontos turísticos
Cais Municipal um dos pontos turísticos

Venha você também desfrutar com a sua família os melhores pontos de banho da região, são rios com águas cristalinas e mesmo com com a presença do sol continua fria e favorável a um bom banho.