Mãe do apresentador Faustão morre aos 95 anos

A causa da morte da mãe do apresentador ainda não foi divulgada pela família
Por Redação

Dona Cordélia Moraes Correia Silva, mãe do apresentador Faustão, morreu aos 95 anos na madrugada desta quinta-feira, 24. A informação foi compartilhada nas redes sociais da esposa do apresentador, a modelo Luciana Cardoso.

Foto: Reprodução Instagram
Mãe de Faustão morre aos 95 anos

"Que linda história! Uma pessoa que transbordava amor, sempre com palavras doces e certeiras, deixando o mundo melhor. Ah, se todos tivessem a sorte de ter uma mulher dessa em suas vidas... Cordelia cumpriu sua missão de maneira plena, sendo uma mulher maravilhosa, professora dedicada, o melhor exemplo pros seus filhos, netos e nora. Seus frutos ficarão pra sempre em nossos corações 
Obrigado por tudo! Obrigado por tanto!", escreveu.

Outros famosos também deixaram seus comentários de apoio à família nas redes sociais. “Meus sentimentos”, escreveu o ex-BBB Kaysar. “Meu carinho e sentimentos a vocês! Que a luz do nosso Pai possa acolher o coração de todos, trazendo força e paz! Eu sinto muito”, comentou a cantora Wanessa Camargo. “Um grande beijo na família. Meus sentimentos por essa incrível mulher”, postou o diretor Boninho.

O humorista Tom Cavalcante também se manifestou em sua rede social, "A grande homenagem foi em vida. O amado filho da Dona Cordelia abriu seu coração para fazer esse tributo a essa extraordinária mulher que nos deixou hoje! Conheci de perto a grande senhora que encantava a todos com sua extrema delicadeza no trato com todos. Que historia linda ela construi ao lado do sr.Amaury. Anjos do céu manifestai-vos para a chegada da Mãezinha do meu amigo-irmão Fausto. Deus de generosidade a tenha em seus braços! Beijo e nossos sentimentos à toda familia. #rip 🖤", escreveu.

Ano passado Dona Cordélia havia se recuperado da Covid-19 e o apresentador emocionou os telespectadores ao fazer uma homenagem à mãe em seu programa. As causas da morte ainda não foram divulgadas pela família. 

Fonte: Da redação

Leia também