Video: Homem é preso por colocar soda cáustica em bebedouro de empresa
A Polícia Militar foi acionada após dois funcionários passarem mal ao beber a águaUm homem de 31 anos foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (27) após adicionar soda cáustica na água dos bebedouros da empresa onde trabalha, no bairro Industrial, em Canoas (RS).
A Polícia Militar foi acionada após dois funcionários passarem mal ao beber a água. Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito manipula e despeja o líquido nos bebedouros.
O crime, considerado hediondo, prevê pena de 10 a 15 anos de prisão. O Instituto Geral de Perícias confirmou que o líquido era soda cáustica. A Polícia Civil ainda investiga a motivação do suspeito, que foi encaminhado ao sistema prisional após prestar depoimento.
Veja o vídeo:
Fonte: Redação