Adolescente de 15 anos é morto com dois tiros na cabeça em Teresina

A vítima é filho de um subtenente da polícia militar do Piauí
Por Redação

Um adolescente de 15 anos, identificado pelas iniciais K. K. do N. foi morto com dois tiros na cabeça no residencial Mário Covas, na zona Sul de Teresina, na madrugada desta quarta-feira (18). A vítima era filho do militar Onofre Joaquim do Nascimento, lotado no 22º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM/PI).

O crime ocorreu por volta das 2h30 da madrugada de hoje, na Rua Governador Rocha Furtado, próximo à BR-316. Até o momento não há informações sobre suspeitos e nem sobre as circunstâncias do crime. 

Uma equipe do SAMU foi acionada e compareceu ao local, mas já encontrou o jovem sem vida. Seu corpo foi reconhecido por seu pai que esteve no local.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) confirmou que Kauã Klif Lima do Nascimento, de 15 anos, filho do subtenente da Polícia Militar do Piauí, foi raptado instantes antes de ser brutalmente assassinado na madrugada de quarta-feira (18), numa avenida que liga o conjunto Mário Covas ao bairro Renascença, situado na zona sul de Teresina.

Fonte: Redação

Leia também