Campomaiorense de 21 anos desaparece após visita à casa da namorada em Teresina

Victor Rafael de Sousa Rodrigues está desaparecido desde a noite do último sábado (17)
Por Redação

O jovem Victor Rafael de Sousa Rodrigues, de 21 anos, está desaparecido desde a noite do último sábado (17) em Teresina, quando saiu de sua casa em Campo Maior, a 83 km da capital piauiense, para ir visitar a namorada. Segundo relatos de familiares, ele viajou de ônibus para passar o final de semana com a jovem, identificada como Maria Dayane, no Residencial Angico, bairro Torquato Neto, zona sul da capital.

Os dois se conheceram pela internet há pouco mais de um mês e este seria apenas o terceiro encontro presencial do casal.

 Ainda segundo a família de Victor Rafael, Maria Dayane disse que por volta das 23h da noite de sábado ele teria sido abordado por cinco homens em frente à casa dela e desaparecido logo em seguida. Os homens o teriam questionado sobre seu nome, idade, profissão e de onde ele era.

Após receberem a informação de seu sumiço, os familiares têm tentado entrar em contato com Victor, mas as ligações caem diretamente na caixa postal. Uma irmã dele informou ter recebido uma ligação de supostos membros de uma facção criminosa, exigindo R$ 500. Eles afirmaram que dois homens do Maranhão seriam enviados para matar Victor, alegando que ele sabia "demais". Durante a chamada, foi mencionado o nome de um suposto comandante do Bonde dos 40 e de uma pessoa chamada Lucas, que também estaria em perigo. A mulher, porém, não efetuou o pagamento, pois suspeitou que se tratava de um golpe.

O jovem não possui antecedentes criminais e trabalhava na fabricação de pré-moldados em Campo Maior. Na manhã de segunda-feira (19), a família registrou um Boletim de Ocorrência na 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Campo Maior.

Fonte: Redação

Leia também