Coronel da PM é denunciado por agressão à esposa em Teresina

Ele é considerado foragido após a polícia não encontrá-lo em casa após a ocorrência
Por Redação

Na manhã desse domingo (22), policiais do 9° Batalhão da PM do Piauí foram chamados para atender a uma ocorrência de violência doméstica em um condomínio no bairro Primavera, zona Norte de Teresina. A vítima relatou que estava sendo agredida pelo companheiro, um Coronel da reserva da Polícia Militar do Piauí.

A vítima informou por meio de ligação que estava sendo agredida pelo militar. Ela disse ainda que sofre agressões há muito tempo. Uma viatura foi enviada ao local, onde os policiais confirmaram a situação de violência mas o militar conseguiu fugir e, até o momento, não foi localizado. Ele é considerado foragido.

Em nota a PM informou que as medidas legais sobre o caso estão sendo adotadas. Confira a nota:

"A Polícia Militar do Piauí informa que foi acionada, via COPOM, para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica e ao chegar no local, foi constatado o fato, confirmado pela vítima.

A Patrulha Maria da Penha foi acionada, bem como a Corregedoria da instituição e o Superior de Dia de plantão, tendo em vista que a denunciante se tratava da companheira de um oficial da reserva renumeranda.

Todo apoio e providências legais do caso foram adotadas e a PMPI segue acompanhando a situação."

Fonte: Redação

Leia também