DHPP identifica homem encontrado morto a tiros na estrada da Alegria em Teresina
Trata-se de Sebastião Cerqueira da Silva, de 37 anosA polícia civil do Piauí por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa-DHPP, identificou o homem encontrado morto com quase dez tiros, na estrada da Alegria, zona rural sul de Teresina, na noite do último sábado 7. Trata-se de Sebastião Cerqueira da Silva, 37 anos, natural da cidade de Piracuruca, norte do Piauí.
Segundo o DHPP, testemunhas contaram que, na noite do crime, a vítima estava bebendo com um homem ainda não identificado em um bar da região e, em seguida, saiu com outra pessoa. A esposa relatou que o marido chegou em casa, mas saiu logo em seguida com uma pessoa que o havia chamado.
Ainda de acordo com o DHPP, a vítima foi levada de carro e durante o trajeto teria pulado para fora com o veículo em movimento, na tentativa de fuga ele ainda entrou em uma propriedade, invadiu o galinheiro do local mas foi perseguido e acabou sendo morto em seguida.
Sebastião teria se mudado para Teresina há pouco tempo, ele era usuário de drogas e estava fugindo de desafetos em sua cidade natal, Piracuruca, e segundo a esposa estava sendo ameaçado.
O DHPP continua a investigação para identificar e prender os autores do crime.
Fonte: Redação