Homem joga álcool e ateia fogo em mulher em estação de trem no Rio
A vítima foi prontamente atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Rio de JaneiroRio de Janeiro - Mulher é vítima de ataque brutal dentro da estação ferroviária de Augusto Vasconcelos. Funcionários da SuperVia acionaram os bombeiros. O Suspeito está foragido.
Uma mulher foi atacada por um homem e teve seu corpo incendiado, nesta terça-feira (9), dentro da estação ferroviária de Augusto Vasconcelos, no Rio de Janeiro.
A SuperVia, empresa responsável pela administração da estação, relatou que os funcionários do local agiram rapidamente, acionando os bombeiros e demais autoridades após o ocorrido, e estão acompanhando de perto a situação.
A vítima foi prontamente atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Rio de Janeiro e encaminhada ao Hospital Municipal Rocha Faria. No entanto, o suspeito conseguiu fugir no momento do crime.
Em comunicado oficial, a direção do Hospital Municipal Rocha Faria informou que o estado de saúde da paciente é gravíssimo. Ela passou por cirurgia de emergência e ainda não há previsão para sua transferência para uma unidade especializada.
De acordo com a Polícia Civil, o homem responsável pelo ataque foi identificado. No entanto, o suspeito cometeu suicídio após a consumação do crime.
Fonte: Da redação