Homem é preso acusado de manter mulher encarcerada para roubar benefício

A vítima foi resgatada pela polícia civil do Maranhão, e estava bastante debilitada
Por Redação
Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão
Objetos encontrados no local onde mulher era mantida

Um homem de 30 anos, identificado pelas iniciais F.A.S, foi preso em flagrante nesta sexta-feira 19, acusado de maus tratos e cárcere privado após a polícia civil do Maranhão encontrar uma senhora amarrada em sua residência na cidade de Timon. 

De acordo com a polícia, a mulher que sofre de transtornos mentais foi resgatada na manhã desta sexta-feira 19, ela estava sendo mantida presa pelo acusado em uma residência no bairro Parque Alvorada. Nenhum grau de parentesco entre a vítima e o acusado foi confirmado. A polícia constatou ainda que o acusado e uma outra pessoa estariam se apropriando do benefício que a vítima recebia pelo INSS.

Ao ser resgatada a mulher estava bastante desnutrida e tinha várias escoriações pelo corpo, especialmente na região dos tornozelos onde provavelmente ficavam as amarras que as mantinham presa. No local, a mulher era mantida presa sem qualquer cuidado higiênico e o local não tinha nenhuma condição sanitária para manter uma pessoa, pois próximo à vítima foi encontrado um vaso com bastante dejetos humanos, além de alimento estragado espalhados pelo recinto e nem sequer uma cama havia para que a vítima pudesse descansar.

O suspeito preso, foi encaminhado à Central de flagrantes de Timon. A vítima resgatada foi encaminhada pelo SAMU para o Hospital do Parque Alvorada.

Divulgação /pc ma
Vítima é encaminhada ao hospital bastante debilitada e desnutrida

Fonte: Da redação

Leia também