Jovem encontrada carbonizada em Teresina é suspeita de atuar como "mula"

A jovem seria uma espécie de transportadora de entorpecentes de um estado para outro
Por Redação

O corpo de Aline Rayane, 24 anos, foi encontrado carbonizado em uma estrada vicinal no Assentamento Angular do povoado Buquinha, próximo ao rodoanel, zona sudeste de Teresina, na manhã da última quarta-feira 10. A identidade da vítima foi confirmada após a realização de um exame de DNA.

A polícia realizou o exame após a mãe da vítima comparecer ao Instituto de Medicina Legal-IML e informar que poderia se tratar da filha, que estava desaparecida desde terça-feira 9. Ela reconheceu um calçado parecido com o de Aline, que foi encontrado junto ao corpo.

Aline morava com a mãe no bairro Santa Luzia, zona sul de Teresina. Ela saiu de casa informando que teria que viajar a trabalho e não fez contato desde então.

Uma pessoa que conhecia a vítima, contou à polícia que a jovem era suspeita de atuar como "mula" do tráfico de drogas, uma espécie de transportadora do entorpecente de uma cidade para outra.

O caso está sendo investigado pela delegada Nathalia Figueiredo, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Redação

Leia também