Mãe é presa após abandonar bebê recém-nascida em matagal

Criança foi atacada por um porco e acabou falecendo devido aos ferimentos.
Por Redação

Uma jovem identificada como Jessyca da Luz, de 19 anos, foi presa após abandonar a própria filha recém-nascida em um matagal. A criança acabou sendo atacada por um porco e faleceu no hospital. O caso aconteceu no último domingo 19, na zona rural do município de Palmeirais, a 100 km de Teresina,

De acordo com uma investigação feita pela polícia civil, a mulher abandonou a filha para escondê-la do pai. Após deixar o bebê no matagal ela foi ferida por um porco. Uma pessoa que passava pelo local ouviu o choro e viu que se tratava de um bebê abandonado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado para socorrer a criança que foi encaminhada ao Hospital Aristides Saraiva de Almeida e depois transferida para a Maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina, mas ela acabou falecendo devido aos ferimentos.

A mãe foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina na segunda-feira 20, o boletim de ocorrência do caso será registrado por abandono de incapaz com resultado de morte.

Fonte: Da redação

Leia também