Suspeito de assassinato se entrega a polícia e é liberado logo em seguida

De acordo com uma testemunha, não havia mais mandado de prisão contra o suspeito.
Por Redação
Foto: reprodução redes sociais
Luís Fernando foi morto a facadas no último dia 21 de dezembro

Um suspeito de assassinato, identificado como Luís Basílio, de 40 anos, se entregou à polícia na manhã da última segunda-feira 27, mas foi liberado logo em seguida por falta de um mandado de prisão, na cidade de Castelo do Piauí, a 184 km de Teresina.

O homem é suspeito de ter matado a facadas o jovem de 24 anos identificado como Luís Fernando. O crime aconteceu no último dia 21 de dezembro na residência da atual namorada da vítima que é então ex-companheira do suspeito. De acordo com a família da mulher, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e teria matado o jovem por ciúmes. 

Ainda de acordo com um familiar da mulher, no dia do crime era para os dois terem sido mortos porém ao perceber a ação a mulher terida conseguido fugir e se esconder na casa do pai. 

Após passar sete dias foragido, Luís Basílio se apresentou na delegacia de polícia da cidade de Castelo do Piauí, acompanhado de seu advogado, na manhã de segunda-feira, ele prestou os devidos esclarecimentos mas foi liberado pois sem o flagrante a polícia não pode manter o suspeito em custódia. Um mandado de prisão preventiva foi expedido pela polícia civil mas ainda não houve decisão da justiça.

O suspeito aguarda em liberdade provisória até a determinação da justiça. Até o final desta matéria ninguem havia sido preso.

Foto: reprodução redes sociais
Suspeito de ter cometido o crime, Luís Basílio

Fonte: Redação

Leia também