Suspeito de matar adolescente atira em si mesmo durante abordagem policial
Marcos Sousa França, 31 anos, não resistiu ao ferimento e morreu no hospitalMarcos Sousa França, 31 anos, é o principal suspeito de matar com um tiro no peito, a adolescente Eduarda Morais, de 17 anos, com quem manteve um relacionamento. O caso ocorreu no município de Luzilândia, no Norte do Piauí, na terça-feira 15. O suspeito morreu na tarde desta quarta-feira (16) em um hospital da cidade após atirar contra si mesmo durante a abordagem policial.
De acordo com a polícia civil, Marcos fugiu após matar a ex-namorada por não aceitar o fim do relacionamento, após realizar diligências na região, uma força-tarefa das polícias militar e civil conseguiu localizar o suspeito no povoado Bom Lugar, em Luzilândia. Ao perceber a aproxmação dos policiais, o suspeito que estava armado atirou na própria barriga.
Ainda segundo a polícia, uma outra pessoa suspeita de participação indireta no crime, foi preso na tarde de ontem. O suspeito seria cunhado de Marcos e também o responsável por emprestar a arma usada para praticar o crime.
Fonte: Redação