Usuários andam mais de 1 km a pé após pane no metrô

Problema foi resolvido e o metrô voltou a funcionar no final desta manhã
Por Redação
Foto: Reprodução
Usuários atravessam matagal a pé após pane no metrô de Teresina

Usuários do metrô de Teresina tiveram que andar a pé por mais de 1 km e chegar ao seu destino, após uma pane elétrica comprometer o funcionamento do veículo no início da manhã desta segunda-feira 11. Um usuário que não teve a identidade revelada, relatou que os passageiros ainda tiveram que atravessar um matagal e descer nos trilhos da estação Matinha llocalizada na zona norte da capital.

A pane foi registrada na primeira viagem do dia, de acordo com a Companhia Metropolitana de Transporte Público (CMTP), responsável pelo serviço, a pane foi em um dos sensores de segurança do metrô.

Uma equipe de técnicos da CMTP esteve no local para resolver o problema, em nota a companhia informou que o metrô voltou a funcionar por volta do meio dia de hoje.

Leia na íntegra:

A Companhia Metropolitana de Transporte Público informa que o metrô sofreu uma pane em um dos seus sensores nesta segunda-feira(11). Para segurança dos nossos passageiros e funcionários, o sistema teve que ser paralisado até que o problema fosse resolvido por nossa equipe técnica, que compareceu até o local prontamente. O VLT já retornou seu funcionamento normal e com toda a segurança necessária.

Fonte: Redação

Leia também