Caso Lokinho: PRF conclui laudo sobre acidente com duas vítimas fatais na BR 316

O laudo indicou que o veículo envolvido no acidente realizou uma manobra de mudança brusca de faixa
Por Redação

Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF), concluiu o laudo pericial sobre o acidente na BR 316, que envolveu o influenciador Pedro Lopes Lima Neto, conhecido como Lokinho, e seu namorado, Stanlley Gabriel, no dia 7 de outubro, causando a morte de duas mulheres e duas crianças feridas na zona Sul de Teresina. 

De acordo com o laudo, o veículo dirigido por Stanlley Gabriel realizou uma manobra de mudança brusca de faixa, causando o atropelamento, mas, não foi possível precisar o motivo da ação. A mudança de faixa do veículo foi realizada de forma natural, não havia nada à frente do veículo que justificasse tal manobra. Ainda segundo o documento, não foi possível identificar falhas mecânicas no veículo.

Conforme o inspetor Isaías Segundo, da PRF, o teste do bafômetro demorou a ser feito devido ao tumulto que se formou após o acidente. Quando o teste pôde finalmente ser realizado, a concentração de álcool no corpo do condutor era de 0,04 mg/L, o que não indica um nível de infração ou crime de trânsito. Com base em tal informação, a polícia não pôde afirmar categoricamente que ele dirigia sob efeito de álcool.

Indiciamento

Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, 18 anos, namorado do influenciador digital "Lokinho", 19,  foi indiciado pela Polícia Civil do Piauí no dia 15 de outubro, pelo crime de homicídio doloso com dolo eventual por atropelar e matar duas mulheres e deixar duas crianças feridas, na noite de 6 de outubro na BR-316, zona Sul de Teresina. Pedro Lopes Lima Neto foi indiciado por entregar a direção do carro para o namorado, que não possuía CNH.

Fonte: PRF

Leia também