Ex-ator mirim João Rebello foi morto por engano, diz polícia da Bahia
A 3ª Delegacia Territorial de Trancoso, na Bahia, já identificou envolvidos no assassinato do atorA polícia civil da Bahia informou na segunda-feira 28, que o ex-ator mirim João Rebello Fernandes, de 45 anos, encontrado morto a tiros em um carro, na última quinta-feira (24), foi assassinado por engano. Segundo as investigações realizadas pela 3ª Delegacia Territorial de Trancoso, na Bahia, os suspeitos na morte do ator já foram identificados.
Em nota a delegacia responsável pelo caso informou que não há qualquer envolvimento da vítima em atividades criminosas.
Confira o comunicado na íntegra:
"A 3ª Delegacia Territorial de Trancoso segue com a apuração da morte de João Rebello Fernandes, ocorrida na última quinta-feira (24), naquele distrito de Porto Seguro. Já há indicativo de autoria e as investigações apontam que ele teria sido morto por engano, levando também à impossibilidade de qualquer envolvimento da vítima em atividades criminosas. Todas as medidas legais estão sendo adotadas. Oitivas e diligências estão em andamento e há equipes em campo buscando imagens que possam auxiliar na elucidação do caso."
Homicídio do ator
João Rebello encontrado morto a tiros dentro de um carro na quinta-feira (24), em Trancoso (BA). Ele estava na cidade para participar de um evento onde trabalharia como DJ.
Testemunhas contaram à polícia que João foi atacado por dois homens enquanto estava dentro do seu carro. Ele foi atingido por vários disparos nas proximidades da Praça da Independência.
Fonte: Redação