Motorista de app que agrediu namorada é solto e preso novamente em Teresina
Vítima ficou com rosto desfigurando após passar seis horas sendo espancada pelo suspeito em um motelO motorista por aplicativo suspeito de agredir brutalmente a namorada por 6 horas dentro de um quarto de motel, em Teresina, voltou a ser preso na manhã desta segunda-feira (20). Ele havia sido solto, com uso de tornozeleira, no último sábado (18), depois de audiência de custódia.
O primeiro mandado de prisão preventiva foi cumprido na última sexta-feira (17), uma semana após o crime contra a namorada, uma comerciária de 46 anos que não teve o nome revelado.
De acordo com a decisão anterior, o juiz plantonista Antônio Lopes de Oliveira havia determinado a liberdade do suspeito por entender que ele não preenchia os critérios para permanecer preso, preventivamente, pois não representava risco à ordem pública ou ao segmento das investigações. No entanto, na manhã desta segunda-feira 20, o alvará de soltura foi revogado pelo juiz da Central de Inquéritos, Valdemir Ferreira Santos, e com isso o motorista foi preso preventivamente no momento que iria colocar a tornozeleira eletrônica.
O crime
A violência contra a comerciária ocorreu no dia 11 de maio, em um motel localizado no bairro Macaúba, na zona Sul de Teresina. O homem estava em um carro com a vítima onde supostamente começaram as agressões, ele então se dirigiu ao estabelecimento onde a agrediu com diversos socos e cotoveladas por pelo menos seis horas. Após as agressões ele ainda chegou a ligar para familiares da mulher para pagar a conta.
Após ser brutalmente agredida a vítima teve uma fratura no maxilar e traumatismo craniano, ficando com o rosto desfigurado.
Fonte: Redação