Piauiense expulsa de show por Gusttavo Lima se pronuncia

Por meio das redes sociais a arquiteta informou o motivo de sua reação que culminou com a expulsão
Por Redação
Foto: Reprodução
Momento em que cantor expulsa mulher de show

A arquiteta piauiense Virgínia Bandeira, a mulher que foi expulsa de um show de Gusttavo Lima no Réveillon em Fortaleza, decidiu se pronunciar após o episódio que teve grande repercussão na mídia.

Virgínia contou que foi expulsa após lançar uma garrafa de água no palco em que ocorria a apresentação do cantor. De acordo com ela, o incidente ocorreu após ela ter se incomodado com um comentário do artista, que "teve uma conotação política onde ele colocou até o hino nacional para tocar. "Minha reação e de várias outras pessoas foi fazer o L", disse ela.

Ainda segundo a arquiteta, em determinado momento do show, Gusttavo declarou que participava de "campeonatos de punheta", mesmo com pessoas menores de idade na plateia e isso fez com que ela se chateasse já que tem uma filha de 13 anos e afirmou que não gostaria que a filha ouvisse aquilo.

Virgínia, no entanto, reconheceu que exagerou na reação e informou que aguarda a devolução do valor pago no ingresso.

Confira o post na íntegra:

Uma publicação compartilhada por VIRGÍNIA BANDEIRA (@virginiabandeira)

Entenda o caso:

A arquiteta Virgínia Bandeira, foi expulsa pelos seguranças do cantor Gusttavo Lima durante um show de Réveillon em Fortaleza após jogar uma garrafa d'água nele. Um vídeo mostra o momento exato que o cantor foi atingido pelo objeto e falou "tira", pedindo para a equipe retirar a mulher.

Outro vídeo mostra quando Gusttavo, chateado, olhou para a mulher e falou que até aceitou a situação por duas vezes, mas três era demais. Ele falou que devolveria o ingresso à mulher, caso ela quisesse.

O cantor também disse que a mulher não tinha respeito diante da situação: “Respeito não se compra, você nasce com ele. E por falar em respeito, você não tem”. O vídeo foi publicado por Renato Sertanejeiro no Instagram e circula nas redes sociais.

Fonte: Redação

Leia também