Polícia prende 2° envolvido na morte de cabeleireira encontrada desfigurada

Trata-se de Carlos Daniel Martins de Sousa, de 23 anos
Por Redação

A polícia civil do Piauí prendeu na manhã desta terça-feira 27, Carlos Daniel Martins de Sousa, de 23 anos, suspeito de envolvimento na morte da cabeleireira Aryadna Montenegro, 23, em Teresina. O corpo da vítima foi encontrado no dia 22 de julho em um terreno baldio no bairro São Joaquim, zona Norte da capital, com marcas de pedradas e com o rosto desfigurado.

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito negou autoria do crime e alegou que o assassinato teria sido motivado pelo fato de a vítima estar em uma área dominada por uma facção rival àquela em que ela residia. 

O suspeito preso esta manhã já responde pelos crimes de homicídio e roubo.

No dia 15 deste mês, a polícia já havia prendido Orlando da Costa Silva, conhecido como "Magnata", acusado de envolvimento no assassinato de Aryadna. Ele foi visto andando com a cabeleireira antes de ela ser encontrada morta e foi a última pessoa a vê-la ainda com vida. Em depoimento, ele negou envolvimento no crime, mas levantou suspeitas ao se contradizer diversas vezes.

As investigações revelaram que, na noite do crime, Aryadna Montenegro estava consumindo bebidas alcoólicas com amigas e depois foi a um posto de combustíveis. A vítima era proprietária de um salão de beleza e não possuía antecedentes criminais.

A polícia continua com as investigações para identificar outros suspeitos de participação no crime.

Fonte: Redação

Leia também