Teresina registrou cinco homicídios em um intervalo de uma semana

A polícia não confirmou que as mortes possuem relação entre si
Por Redação

A cidade de Teresina, capital do Piauí teve uma escalada de violência na última semana, de acordo com um levantamento feito, no intervalo entre os dias 21 a 28 de Maio, pelo menos cinco homicídios foram registrados na capital do Piauí. O último deles ocorreu no início desta manhã 28, um homem identificado apenas como 'Chinês' foi encontrado morto com as mãos amarradas para trás, próximo a um ponto de ônibus na Av. João XXIII.

Na tarde de ontem 27, uma mulher identificada como Marina Sandreane foi encontrada morta em um matagal na região do Monte Verde, zona Norte. A suspeita é que ela tenha sido morta a facadas, em seu corpo foram encontradas várias perfurações e ela foi quase degolada.

Na quinta-feira um mecânico chamado Nivaldo Pereira, foi assassinado a tiros após ser espancado por dois homens, uma terceira pessoa teria atirado na vítima e fugido logo em seguida. A família de Nivaldo acredita que o crime possa ter sido um acerto de contas já que a vítima respondia por outros crimes inclusive um estupro.

No sábado passado 21, dois homens foram mortos um na zona norte e outro na zona leste. O jovem Lucas Christian da Silva de 22 anos, foi morto com um tiro na cabeça na região do bairro Mocambinho. Ele era usuário de entorpecentes e foi atraído ao local para ser executado. Já a outra pessoa assassinada foi um homem identificado como Joaquim Neto, ele foi encontrado morto a pedradas e pauladas na Vila Santa Bárbara, zona leste, a vítima foi encontrada por populares que acionaram a polícia.

A polícia civil por meio do Departamento de Hominídios e Proteção à Pessoa está investigando todos os casos com o objetivo de localizar e prender os envolvidos.

Fonte: Redação

Leia também