Morre o cantor Maurílio da dupla com Luíza, após quase 15 dias internado

Cantor de 28 anos morreu em decorrência de tromboembolismo pulmonar.
Por Redação
Foto: reprodução redes sociais
Cantor Maurílio da dupla com Luiza teve tromboembolismo pulmonar

Morreu na tarde desta quarta-feira (29), o cantor Maurílio de 28 anos, que formava dupla com a cantora Luiza. Ele estava internado em um hospital de Goiânia após sofrer um tromboembolismo pulmonar. Mais cedo, um boletim médico informou que ele teve piora nas últimas 12 horas após ter quadro de choque séptico.

A informação foi confirmada pela acessoria do cantor.

Maurílio estava internado desde o último dia 15 de dezembro quando passou mal enquanto fazia um show para a gravação de um DVD de outra dupla sertaneja. O cantor chegou a cair durante o show sendo então socorrido pelo produtor.

Ele era natural do Maranhão e formou dupla com Luiza desde 2016 quando conheceu a cantora durante um show e ela o convidou para cantarem juntos em uma apresentação durante o aniversário de uma amiga da dupla.

Nas redes sociais famosos lamentaram a morte precoce do cantor. "Meus sentimentos à família, amigos e fãs do cantor Maurílio!", escreveu o cantor Wesley Safadão. “Descanse em paz, Maurílio. Meus sentimentos a todos os familiares. Deus console seu coração, Luana”, escreveu o cantor Leonardo.

Fonte: Redação

Leia também