Motoristas paralisam atividades na zona sudeste de Teresina nessa manhã
Motoristas e cobradores de ônibus da empresa Emtracol paralisaram suas atividadesMotoristas de ônibus da empresa Emtracol paralisaram suas atividades na manhã desta quarta-feira (19) em Teresina.
Os trabalhadores estão com cerca de cinco meses sem receber salário. Um motorista comenta: "Vai completar cinco meses que a gente não recebe e não tem nem previsão de quando receber. A empresa só nos informou que não tem como efetuar esse pagamento por conta que não recebeu os repasses da prefeitura. Fica difícil assim. Temos que nos alimentar e dar de comer pras nossas famílias, chegamos até a assinar os contracheques na esperança de receber e até agora nada".
A empresa faz parte do Consórcio Theresina, juntamente com outras quatro empresas e, de acordo com as informações, apenas a Emtracol não está realizando o pagamento dos funcionários.
O serviço atende a zona sudeste da capital. Por conta da paralisação os bairros Redonda, Parque Jurema, Jardim Europa, Taboca do Pau Ferrado, Sete Ladeiras e Boquinha, ficam novamente sem o transporte público.
Fonte: Da redação