Acusado de armazenar vídeos de abuso sexual infantil é preso em cidade do Piauí

A prisão foi realizada pela polícia civil do Piauí durante a Operação Lobo Mau
Por Redação

A polícia civil do Piauí prendeu em flagrante na manhã dessa quinta-feira 31, um homem de 25 anos por armazenar vídeos de abuso sexual infantil na cidade de Alvorada do Gurgueia, região norte do Piauí. A prisão ocorreu durante a 'Operação Lobo Mau' que cumpriu 94 mandados de busca e um de prisão no Piauí e mais 20 estados brasileiros. A ação mobilizou 595 policiais civis e militares em todo o Brasil. No Piauí foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, um em Teresina e outro em Alvorada do Gurgueia.

A operação realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), de São José do Rio Preto (SP), realizada nesta quinta-feira (31), cumpriu mandados de busca e apreensão na residência do alvo de Alvorada do Gurgueia acabou que sendo preso em flagrante após serem encontrados materiais onde crianças apareciam sendo vistas em situação de abuso sexual.

Em Teresina foram apreendidos objetos de interesse para investigações que serão analisados pela perícia. 

No Piauí, a operação contou com a participação da polícia civil, representadas por equipes da Diretoria de Inteligência, Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente e a Delegacia Seccional de Manoel Emídio, com o suporte do GAECO do Ministério Público do Piauí (MPPI).

Fonte: ascom SSPPI

Leia também