Condenado homem acusado de estuprar e matar filha de apenas 5 meses no Piauí

O homem ainda assassinou o enteado que presenciou o crime
Por Redação

O réu Danilo Veras Santos foi condenado a 67 anos de prisão pelo juiz da comarca de Canto do Buriti, Mario Soares de Alencar, pelos crimes de estupro e duplo homicídio da filha e um enteado. Juntamente com ele foi condenada também a prisão, sua companheira na época e mãe das duas crianças, Joelma Pinto da Costa pelo crime de omissão, a pena da acusada foi de 59 anos.

Foto: Grande Piauí
Tribunal de Justiça do Piauí

O crime ocorreu em outubro de 2018 na cidade de Brejo do Piauí e causou comoção geral na cidade. O ministério público do Piauí acusa o réu de matar a própria filha uma bebê de apenas 5 meses e seu enteado, Kaio Costa de Sousa, além disso, as investigações da Polícia Civil apontam que ele estuprou a filha Maria Vitória antes de mata- lá.

Consta ainda na denúncia que o garoto de 11 anos foi morto por presenciar o padrasto estuprando a irmã mais nova. A mãe das crianças que na época não fez nada para impedir o companheiro foi acusada também de omissão de socorro às vítimas entre outros crimes. 

Na época dos crimes tanto o padrasto quanto a companheira tiveram a prisão decretada e foram colocados a disposição da justiça por terem confessado os crimes. Agora eles permanecerão presos e pagarão por seus crimes.

Fonte: Da redação

Leia também