Criminosa considerada de "alta periculosidade" é presa na zona sul de Teresina
A mulher fazia uso de tornozeleira eletrônica no momento em que foi presaA Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública deu cumprimento, na manhã desta quinta-feira (30), ao mandado de prisão por sentença condenatória em desfavor de uma mulher de iniciais C.R.C., 32 anos, acusada pelo crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na casa da suspeita no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.
De acordo com o diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão, a presa é considerada de alta periculosidade e possui uma extensa ficha criminal.
“Essa mulher é reincidente no mundo do crime, já possui várias passagens pelo sistema prisional, principalmente pelo crime de tráfico de drogas, inclusive tráfico interestadual. Conseguimos na data de hoje tirar a mesma de circulação, agora ela deve cumprir a pena de cinco anos de reclusão em regime fechado”, pontuou o diretor.
No ano de 2013, a mesma foi presa durante uma operação deflagrada pela Polícia Federal em Teresina. As investigações apontaram que C.R.C. fazia parte de uma organização criminosa que gerenciava o tráfico de drogas entre os estados do Piauí e Minas Gerais. Além disso, ela é acusada de comandar homicídios de integrantes de grupos rivais.
por ascom ssppi
Fonte: ascom SSPPI