Em Teresina, mulher é morta a tiros durante confronto com a PM

O tiroteio ocorreu na madrugada desta sexta-feira na zona sudeste da capital
Por Redação
Foto: Divulgação
Mulher morta durante confronto com a PM já tinha passagens

Uma mulher de 22 anos, identificada como Maria Clara Marinho Santos, morreu após ser baleada durante tiroteio ocorrido na madrugada desta sexta-feira 22, na zona sudeste de Teresina. A vítima estava dentro de um veículo com outras quatro pessoas, quando foi baleada e veio a óbito.

De acordo com a polícia, o veículo modelo Kwid de cor prata, foi interceptado por volta das 4h da manhã desta sexta, na Vila Concórdia, os ocupantes receberam ordem de parada por uma equipe do 6º Batalhão da PM e não obedeceram além de atirar contra a guarnição que revidou, iniciando assim uma troca de tiros com os suspeitos. Na sequência o veículo parou e dois homens fugiram, apenas três ocupantes sendo elas mulheres, permaneceram no interior do carro, uma delas a vítima fatal.

Ainda segundo a polícia, Maria Clara já respondia por vários crimes entre eles tráfico de drogas e estava usando uma tornozeleira eletrônica quando foi morta. O proprietário do veículo também tinha passagens pela polícia, ele não foi encontrado.

Fonte: Redação

Leia também