Homem desaparecido no Piauí é encontrado enterrado em cova no Maranhão

O corpo foi encontrado no município de Parnarama a 80 km de Teresina
Por Redação
Foto: Divulgação Polícia civil
local onde o corpo de Rui foi encontrado enterrado

O corpo de um homem identificado como Rui Morais Vieira de Sousa, foi encontrado na manhã desta quinta-feira(5), enterrado em uma cova na cidade de Parnarama, Maranhão. O homem que residia na zona rural sul de Teresina, havia sumido desde o dia 24 de julho deste ano após informar a família que iria cobrar uma dívida.

De acordo com a polícia civil as buscas por Rui se iniciaram no dia 26 de julho, quando a família decidiu registrar o desaparecimento. A polícia já possui a identificação do suspeito de ter cometido o crime e o mesmo teria confessado. Ainda segundo a polícia civil o homem foi assassinado com golpes de pá após ter sido vítima de uma emboscada por parte do acusado que após matar Rui enterrou o seu corpo em uma área isolada.

A investigação realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), aponta que vítima e suspeito se conheciam e que Rui teria sido morto após uma discussão com o acusado por causa de uma dívida. O suspeito afirmou que Rui o teria ameaçado e que para não ser morto o assassinou primeiro. O acusado responderá pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

O inquérito agora está a cargo da polícia civil do Maranhão que deverá concluí-lo uma vez que o caso ocorreu no estado.

Fonte: Da redação

Leia também