Homem é baleado, fica 5 dias no hospital e é morto após receber alta em Teresina

A vítima havia dado entrada na unidade de saúde após ter sido vítima de tentativa de homicídio
Por Redação
Foto: Divulgação
Edmilson da Silva Sousa foi morto cinco dias após sofrer tentativa de homicídio

Um homem identificado como Edmilson de Sousa Silva, mais conhecido pelo apelido de "Missa", de 37 anos, foi assassinado com diversos tiros na madrugada desta terça-feira (15), no bairro Santo Antônio, região do Promorar, Zona Sul de Teresina. O homem havia sofrido uma tentativa de homicídio no dia 10 de agosto, em uma praça do mesmo bairro. Na ocasião ele foi socorrido e encaminhado a uma UPA na região, de onde foi tranferido para o HUT recebendo alta cerca de 5 dias depois.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada em sua residência por volta das 5h30, com o corpo crivado de balas. Os tiros atingiram o ombro, a clavícula, o braço, joelho, perna e uma das mãos de Edmilson porém o que chamou a atenção dos policiais é que a maioria dos tiros se concentrava no rosto da vítima que ficou desfigurado.

Edmilson possuía antecedentes criminais e utilizava tornozeleira eletrônica. De acordo com uma pessoa que não quis ser identificada, o homem havia se dirigido até o fórum criminal de Teresina para prestar depoimento em uma audiência de instrução processual, no dia em que sofreu a tentativa de homicídio. Até o momento não é possível confirmar se esse fato possui relação com o homicídio de Edmilson.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Redação

Leia também