Jovem com problemas mentais é morta e esquartejada por membros de facção em THE

Segundo a família a mulher morava sozinha e era usuária de drogas
Por Redação

O corpo de Silvana Rodrigues de Sousa, de 21 anos, foi encontrado esquartejado e enterrado em covas rasas próximo a uma draga na Vila da Guia, zona sudeste de Teresina, na tarde de quarta-feira 26. A polícia suspeita de que a vítima tenha sido morta por membros de uma facção dominante na região onde ela morava.

Uma investigação realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), aponta que Silvana sofria de problemas mentais inclusive fazendo tratamento com medicação, no entanto a família da jovem relatou que ela havia interrompido o tratamento passando a fazer uso de entorpecentes. 

Foto: reprodução redes sociais
Segundo a família de Silvana ela sofria de problemas psicológicos e acabou se tornando dependente química

No domingo 23, a polícia militar através de uma denúncia anônima, chegou a uma casa abandonada na Vila da Guia onde foram encontrados vestígios de sangue e carne humana, uma busca então foi iniciada com o intuito de encontrar o corpo da possível vítima. A família de Silvana relatou que ela estava desaparecida há alguns dias e levantou-se a suspeita de que a jovem poderia ter sido morta. Já na quarta 26 seu corpo esquartejado foi encontrado distante apenas 300 metros da casa abandonada.

O DHPP trabalha agora para identificar e prender os suspeitos e descobrir a motivação do crime.

Fonte: Redação

Leia também