Jovens são alvos de tiros e um deles morre a caminho do hospital em Teresina

as vítimas estavam conversando na casa da namorada de um deles quando sofreram o ataque
Por Redação

Na noite desta segunda-feira 9, um grupo de amigos foi surpreendido por homens armados que atiraram contra eles e deixou Francisco Walisson Firmino de Sousa, 18 anos, morto e um colega ferido, no Residencial Dilma Rousseff, na Zona Norte de Teresina.

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima fatal estava na casa da namorada, na companhia de Saino Gabriel Abade da Silva, 19 anos, e um outro rapaz que não teve o nome revelado, ao deixar o local, o trio foi surpreendido por um grupo de cinco homens armados que desceram de um carro e dispararam contra eles.  

Francisco que foi atingido na cabeça e na barriga, foi socorrido e encaminhado às pressas para um hospital, mas acabou morrendo dentro da ambulância. Já seu amigo Saino, também foi socorrido e permanece internado no HUT. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Ainda segundo a polícia, o terceiro jovem que estava com os demais no momento do crime, conseguiu fugir e até o momento não foi localizado para prestar os devidos esclarecimentos.

Um celular e um estojo contendo munições calibre 38 foram encontrados no local.

A polícia civil está investigando o caso.

Fonte: Redação

Leia também