Mulher é presa suspeita de matar dois homens na zona norte de Teresina

As vítimas foram mortas dentro de uma casa no bairro São Joaquim em julho de 2022
Por Redação
Foto: Divulgação Polícia civil
Presa teria participado no duplo homicídio ocorrido em julho de 2022

Policiais da 3ª Delegacia Seccional de Teresina, deram cumprimento na manhã desta sexta-feira 17, a um mandado de prisão contra uma mulher identificada como Maria Raissa Tamires da Silva, por participação no duplo homicídio de Marcelo Pinho da Silva, 34 anos, e Geovane Suly Tavares Silva Fernandes, 25 anos ocorridos em julho do ano passado.

De acordo com a polícia a presa é membro da facção criminosa Bonde dos 40. Além de Maria Raissa, uma mulher chamada Laiane e outros dois homens já foram presos acusados de participação no crime e estão responde a processo na justiça. As vítimas executadas faziam parte de uma facção rival ao Bonde dos 40, conforme revelou o delegado encarregado do caso.

Foto: Reprodução
Marcelo Pinho da Silva, 34 anos, e Geovane Suly Tavares Silva Fernandes, 25 anos.

De acordo com o delegado-titular, Samuel Silveira, “o crime foi motivado por briga entre facções criminosas. Ainda durante a ação prendemos um suspeito de iniciais A.W.S, investigado por tráfico de drogas, mas que foi flagrado com quatro celulares roubados. Ele mesmo confessou que fazia o desbloqueio desses aparelhos”, informou ele.

Na ação, as equipes da 3ª Seccional prenderam ainda um homem de iniciais A. W. S., que é investigado por tráfico de drogas, mas que foi preso em flagrante com quatro celulares roubados.

Fonte: Ascom PC PI

Leia também