Mulher é presa tentando fazer empréstimo com documentação falsa em Teresina
A prisão ocorreu por volta das 13h30 em uma agência bancária da Avenida Joaquim NelsonA Polícia Militar do Piauí, através do Batalhão Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), realizou na tarde desta terça-feira (16) a prisão em flagrante de uma mulher na zona sudeste de Teresina. A suspeita foi detida ao tentar fazer um empréstimo usando documentos falsos em um banco.
A prisão ocorreu por volta das 13h30 em uma agência bancária localizada na Avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu. De acordo com a instituição bancária, a mulher teria tentado sacar R$ 26 mil usando documentos de outra pessoa.
De acordo com a PM, funcionários do banco informaram que a suspeita chegou a agência se passando por servidora pública aposentada, ao checar a documentação para realizar o empréstimo a equipe desconfiou da fraude e acionou os policiais.
“A senhora tentou aplicar um golpe na Caixa Econômica aqui do Dirceu, se passando por outra pessoa. Foi detectado que os documentos não são dela. A gente entrou em contato com o pessoal da Caixa, fomos acionados e o Rone, juntamente com a Patrulha Cidadã, conseguiu fazer aqui a prisão dela em flagrante. Já foi informada a verdadeira pessoa do documento”, disse o coronel Audivan Nunes, comandante do BPRONE.
Após ser detida a mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.
Fonte: ascom PM PI