Mulher espancada até a morte no Bairro Aroeiras, é identificada pela polícia
A suspeita é de que a mulher tenha sido morta com pedradas na cabeça, companheiro é suspeito.A polícia civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), identificou a mulher cujo corpo foi encontrado na manhã de domingo 3, em uma estrada rural do bairro Aroeiras, zona leste da capital. Ela foi identificada como Lídia Maria da Silva, de 45 anos de idade e o principal suspeito de ter cometido o crime é o companheiro da vítima que não teve a identidade revelada.
O suspeito está foragido. Segundo a polícia, a mulher residia no bairro Parque Universitário, aproximadamente 11 km do local onde o corpo de Lídia foi encontrado. A vítima apresentava várias lesões na cabeça feitas provavelmente com pedras e um tijolo que foi encontrado ao lado do corpo.
Após trabalho de investigação, a polícia descobriu que Lídia tinha um filho e que o mesmo havia sido deixado sozinho em casa por ela no dia do crime, porém uma vizinha dela havia conseguido resgatar a criança, que tem apenas 6 anos de idade.
O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Feminicídio.
Fonte: Da redação