Mulher tem rosto desfigurado após ser espancada por namorado em Teresina
A vítima foi espancada durante seis horas dentro de um motel na capitalUma mulher que não teve o nome revelado, ficou com o rosto desfigurado após ter sido espancada pelo namorado durante seis horas dentro de um motel em Teresina. O homem que a espancou é um motorista de aplicativo de 30 anos que também não teve a identidade revelada. Ele foi preso na manhã desta sexta-feira 17.
De acordo com a delegada Nathália Figueiredo, que está a frente do caso, o autor e a vítima iniciaram uma discussão dentro do carro enquanto se dirigiam ao motel, uma vez dentro do local a briga se prolongou partindo para a agressão física. Ela foi agredida com socos e cotoveladas e ficou com uma fratura no maxilar e sofreu traumatismo craniano.
Ainda de acordo com a delegada, o suspeito pediu que a família da vítima fosse até o local para pagar a conta já que nenhum dos dois possuía o dinheiro no momento. O agressor ainda levou a vítima até um hospital para tratar dos ferimentos.
A agressão ocorreu no último sábado 11, porém o suspeito só foi preso hoje 17, devido a vítima não ter condições de falar no dia do ocorrido.
A polícia constatou que o homem possui antecedentes criminais e já responde pelos crimes de roubo, estelionato e violência doméstica contra uma companheira anterior.
Fonte: Redação