Mulheres são presas com grande quantidade de drogas sintéticas em Teresina
O Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) realizou a prisãoA Polícia Militar do Piauí, através do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), realizou na noite desta quarta-feira (05), a prisão de duas mulheres identificadas apenas pelas iniciais R.F.S, de 29 anos e A.P.F.F, de 28 anos, suspeitas de tráfico de entorpecentes, em uma casa no bairro São Sebastião, zona sudeste de Teresina. Na ocasião foi apreendida uma grande quantidade de drogas sintéticas em posse das suspeitas.
De acordo com o Tenente-coronel Alves, comandante do Bepi, as equipes estavam na em patrulhamento na região, quando receberam informações de uma movimentação suspeita no endereço citado. Com isso, os policiais passaram a diligenciar e lá observaram que realmente estava ocorrendo uma movimentação anormal.
Com isso, as equipes ficaram de prontidão, quando um veículo se deslocou do endereço apontado os policiais realizaram a abordagem. No local as mulheres foram encontradas com a droga entre elas maconha, skunk, haxixe e entorpecentes sintéticos, assim como material para embalagem.
Segundo a polícia, a kitnet foi alugada com o objetivo de ser usada como depósito dos entorpecentes. Uma das presas já respondia por tráfico de drogas.
“Dessa forma, foi dado voz de prisão para as duas nacionais e todo esse material foi aprendido, foram conduzidos e apresentados a DENARC para as devidas providências legais junto aquela especializada”, disse o tenente-coronel Alves.
Segundo o Bepi, todo o material aprendido foi: 03 invólucro grande de skunk; 03 tabletes de skunk; 28 invólucros de haxixe; 10 micropontos de LSD; 01 invólucro pequeno de pó de ecstasy; 81 comprimidos de ecstasy; 02 balanças de precisão; 03 rolos de papel plástico; grande quantidade embalagem plástica e 02 aparelhos de celulares.
Fonte: ascom PM PI