Músico piauiense é encontrado morto com marca de tiro próximo a açude no Ceará

O corpo foi encontrado na noite desta terça-feira 21
Por Redação
Jovem foi encontrado morto com tiro na cabeça

Um músico piauiense identificado como Luan Alves Oliveira Aragão, 33 anos, foi encontrado morto na noite desta terça-feira 21, em uma estrada próximo a um açude, na zona rural de Meruoca-CE. O jovem foi vítima de um possível homicídio já que seu corpo apresentava uma marca de tiro na cabeça.

Foto: Reprodução
Nas redes sociais amigos do músico lamentaram a sua morte precoce

Luan era natural da cidade de Campo Maior-PI onde atuou como cantor em uma banda de rock local, ele residia na cidade de Sobral-CE onde cursava Ciências Biológicas na Universidade Estadual Vale do Acaraú e trabalhava atualmente como técnico em radiologia.

Até o momento a polícia local não tem informações sobre qual teria sido a motivação do crime e nem sobre o suspeito. As autoridades trabalham com a hipótese de que a vítima foi morta em outro local e teve seu corpo desovado onde foi encontrado posteriormente.

A polícia civil do Ceará está investigando o caso.

Em nota a Universidade Estadual Vale do Acaraú lamentou o caso. Confira a nota na íntegra:

"A Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) manifesta profundo pesar pelo facelimento do aluno do curso de Graduação em Ciências Biológicas, Luan Alves Oliveira Aragão, ocorrido em 22 de novembro de 2023.

A universidade manifesta sinceras condolências e desejo de fortaleza e paz espiritual à família enlutada, à qual se une neste momento de dor."

Fonte: Redação

Leia também