Polícia Civil prende suspeita de tentar extorquir servidor público em Teresina

Mulher teria cobrado R$ 1.500,00 para não expor conversa íntima envolvendo a vítima.
Por Redação
Foto: reprodução
Policiais do 13º Distrito Policial de Teresina estão investigando o caso

Uma mulher identificada pelas iniciais K.D.C. de 20 anos de idade, foi presa na última segunda-feira 20 em Teresina, acusada de tentar extorquir a quantia de R$ 1.500,00 de um servidor público para não divulgar prints de uma conversa íntima com ele. 

De acordo com a vítima que não teve a identidade revelada, ele e a mulher estariam envolvidos em algum tipo de relacionamento virtual no qual teriam tido conversas picantes através de aplicativo de mensagens e após isso ela teria fingido ser outra pessoa e ameaçado expor toda a conversa entre eles em um site de fofoca.

Em áudios obtidos pela polícia civil do Piauí, a mulher afirma ter tido a conta invadida por um hacker e que o suposto cidadão estaria em posse de prints das conversas entre a vítima e ela. Ainda segundo o áudio a mulher queria um pagamento para cobrir a oferta do suposto hacker que estaria ameaçando publicar o conteúdo. “Para eu postar a pessoa vai me pagar e aí se eu aceitar a oferta dela você vai ver no meu site. Você é quem sabe. Se você vai me mandar a oferta melhor que a dela eu mando tudo para você e não posto nada”, disse um trecho do áudio.

Após receber a denúncia feita pela vítima, a polícia iniciou uma investigação e chegou à suspeita. A mulher foi  presa em flagrante na tarde de ontem (20 de setembro), no bairro Parque Poti, Zona Sudeste de Teresina. 

Fonte: Da redação

Leia também