Polícia prende grupo suspeito de roubar carro de app para assaltos em Teresina

Grupo pediu uma corrida e obrigou o motorista a dirigir pela cidade enquanto eles cometiam assaltos.
Por Redação
Foto: Reprodução

Três pessoas foram presas na tarde desta segunda-feira 4, em Teresina suspeitas de manter um motorista de aplicativo refém enquanto faziam assaltos pela cidade. A vítima foi obrigada a dirigir, enquanto os suspeitos realizavam os crimes.

De acordo com a polícia militar, os criminosos pediram uma corrida do bairro Anita Ferraz para o Residencial Dilma Rousseff. No caminho, dois homens e duas mulheres armados com facas anunciaram o assalto.

Ainda segundo a polícia, o motorista foi obrigado a dirigir até uma boca de fumo na Avenida Maranhão, onde os criminosos compraram drogas. Depois eles seguiram praticando assaltos na Zona Sul de Teresina.

No bairro Lourival Parente, os criminosos desceram para assaltar um pedestre. Ao perceber a aproximação de uma viatura da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), a vítima se jogou na frente do carro e pediu ajuda.

As duas mulheres e um homem foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes. O quarto suspeito conseguiu fugir.

Fonte: Da redação

Leia também