Polícia prende segundo suspeito de participação na morte do jovem João Pedro
Rapaz de 19 anos, foi torturado até a morte em seguida teve corpo jogado em rio, em Teresina.A Polícia civil do Piauí, por meio do departamento de homicídios e proteção à pessoa– DHPP, prendeu no final da manhã desta segunda-feira (20), um homem identificado pelas iniciais N.G.S.O. ele é o segundo suspeito de ter participado do assassinato de João Pedro Rocha Coelho, de 19 anos.
O jovem foi torturado, morto e jogado amarrado no rio Poti em maio deste ano na Zona Norte de Teresina. O cadáver de João Pedro foi encontrado no dia 02/06/2021, por volta das 10h30, no leito do rio Poty, na altura da Vila Mocambinho I, em Teresina-PI, sendo que ele estava desaparecido desde o dia 30 de maio, quando foi visto pela última vez em uma motocicleta na companhia de um amigo.
Outra prisão
Na sexta-feira (17), um jovem identificado pelas iniciais W.S.B. foi preso em uma boate na Zona Leste de Teresina. Ele é suspeito de também ter participado da morte de João Pedro Rocha. Ele estava sendo monitorado pela polícia há algum tempo. O homem tem envolvimento em diversos homicídios, principalmente na Zona Norte da capital, onde vivia.
Fonte: Da redação