Policial Militar do Maranhão é executado a tiros na zona sul de Teresina

A vítima havia acabado de estacionar o carro em frente a uma lanchonete na Av Barão de Gurguéia
Por Redação
Foto: Reprodução
Momento da fuga dos criminosos foi flagrado por câmeras de segurança próximas ao local

Um sargento da Polícia Militar do Maranhão, identificado como Carvalho Júnior, foi executado a tiros na tarde desta sexta-feira (26), em frente a uma lanchonete localizada na Avenida Barão de Gurgueia, Zona Sul de Teresina. O crime ocorreu por volta das 14h40 da tarde quando a vítima havia acabado de estacionar sua caminhonete no local.

Vídeos de câmeras de monitoramento próximas ao local do crime registraram parte da ação dos criminosos, pelas imagens é possível notar que a vítima foi morta logo que estacionou o carro, um veículo modelo Chevrolet S10 na cor prata. Os bandidos chegaram ao local em um carro modelo Renault Kwid na cor branca, três deles desceram armados a alvejaram a vítima com cerca de seis disparos de pistola.

O sargento não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do carro.

Foto: Reprodução
Carvalho Júnior era lotado na Ronda Policial do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon

Após o crime, os executores fugiram e abandonaram o carro na Rua 24 de janeiro no centro da cidade.

O sargento Carvalho Júnior era lotado na Ronda Policial do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, no Maranhão e prestava serviços de segurança para o Sindicato dos Arrumadores do Piauí, que atuam na carga e descarga de mercadorias. No momento em que foi morto, ele aguardava dois representantes do sindicato para realizar o transporte de valores.

O DHPP está investigando o caso.

Fonte: Redação

Leia também