Quatro homicídios são registrados em Teresina em apenas 24 horas
As vítimas residiam em diferentes zonas da cidadeA cidade de Teresina, capital do Piauí foi marcada por mais um fim de semana sangrento, com uma série de homicídios registrados em um intervalo de apenas 24 horas. Todos os casos estão sendo investigados pelo DHPP.
O primeiro homicídio ocorreu as 19h30 da noite, de sábado (14), quando o pedreiro Carlos César da Silva, de 47 anos, foi morto com cinco facadas no bairro Satélite, Zona Leste da capital.
Na madrugada de sábado 14 para domingo 15, o pizzaiolo Lucas Fernandes Alves de Almeida, de 29 anos, foi morto a tiros na porta de casa no residencial Jacinta Andrade, região do bairro Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina. A vítima foi morta quando havia acabado de chegar do trabalho, ele estava na companhia de um colega que escapou ileso. A polícia suspeita de um acerto de contas já que a vítima havia se envolvido em um golpe meses antes de ser morto.
Já às 11h da manhã de domingo 15, o jovem Ytalo de Cássio Silva Costa, de 25 anos, foi morto na calçada de um bar no bairro Parque Itararé, Zona Sudeste da capital. Ele foi morto por um idoso durante uma briga de bar.
O quarto homicídio ocorreu na zona norte, quando João Pedro Francisco de Araújo Borges, de 18 anos, foi morto a tiros enquanto caminhava em uma rua do bairro São Joaquim. Testemunhas contaram a polícia que dois homens passaram em uma moto atirando diversas vezes contra a vítima.
Fonte: Redação