Segundo vizinha, filho de mulher morta a pedradas teria presenciado o crime

Criança de 5 anos teria relatado que saiu de casa com a mãe e voltou sem ela.
Por Redação
Foto: Grande Piauí

O filho da mulher que foi achada morta aparentemente a pedradas no bairro Aroeiras, em Teresina, teria presenciado o assassinato da própria mãe. O corpo da empregada doméstica Lídia Maria da Silva, 45 anos, foi encontrado por populares em uma estrada vicinal, nesse domingo (3).  

Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a mulher foi morta a pedradas, principalmente na região da cabeça. Ao lado do corpo dela, foi encontrado um tijolo, que teria sido usado como arma.  Após saberem da morte, vizinhos foram até a casa da vítima, no Parque Universitário, e encontraram seu filho, um menino de 5 anos, sozinho. 

Segundo uma vizinha, que prefere não se identificar, o menino lhe contou que saiu de casa com a mãe e o padrasto e voltou sem ela. “Ele disse: tia, ela ficou  numa rua escura com a cara na areia. Está dormindo”, contou a vizinha.

Lídia e o companheiro, que não foi localizado pela polícia, moravam juntos há 1 ano. De acordo com vizinhos, os dois tinham histórico de brigas.  

Fonte: Da redação

Leia também